5 elementos essenciais para melhor faculdade de São Paulo



Prezado Sr Douglas: Graças à tecnologia, me emocionei ao ler seu artigo e comentários de cada pessoa de que tiveram este privilé especialmentegio de conhecer esse chocolate maravilhoso- qual foi a Sonksen. Sou usando 41 anos e morei na Rua Vergueiro n° 235, meados anos 70: lembro do cheiro de que vinha da fábrica-era inebriante1 Nunca esqueci da embalagem da moça segurando bandeja, aliás a todos os momentos de que olho a embalagem do leite moça lembro da Sonksen- as duas utilizando bonequinhas de vestidão!

A linha Pinheiros Mandaqui era do ônibus elé especialmentetrico, depois trocaram pro convencional e a linha foi desativada em 2013

nossa qual saudades!! trabalhei na duas na década do 1979 saiba como gostaria de reencontrar o privada de que trabalhou comigo, Jorge Diniz, Loide Ramos, Walter Justino, poxa se destemido atravessar por aqui me procure!!!

Irei tentar esse Opereta, na esperança por voltar a infância precisamente q por quaisquer segundos na memória, contudo creio eu q aquele sabor q o URSO BRANCO tinha ao fundo, a cremosidade ao derreter na boca.. vai ser dificil por encontrar.

Foi usando a SONKSEN qual aprendi a saborear 1 chocolate amargo. E jamais me esquecí DE balinhas azedinhas vendidas em lata.

Douglas, parabéns. Uma materia tais como esta traz saudades… Da vontade por deter o poder por alterar este rumo do destino… Em 1970 eu tinha 15 anos e já havia comido toneladas por chocolates Soenksen.

Bastante surpresa, percebi qual como eu, muitas vizinhos sentem ainda a carência do sabor tão peculiar do chocolate e da bala. E acabei emocionada, saudosista sim, querendo degustar uma bala Azedinha, 1 bombom do gelfoiia, 1 naco por Urso Marron, um bombom de passas…e uma caixa inteira do crocante.

Tinha identicamente conjuntamente uma padaria na minha cidade (Itu) Padaria Central, que vendia ESTES chocolates, e em algum momento que ia comprar pães para minha vozinha, eu ficava namorando as barras do Urso Branco e Urso Marrom, mas…. nem sempre tínhamos dinheiro pra comprar essas guloseimas.

Tenho muita honra em deixar este registro e o seu comentário está aqui gostaria que todos ainda estivem vivos de modo a poder saber qual levamos memorias dos nossos momentos.

Major Dantas Cortez esquina utilizando a Av.Guapira. Até mesmo vi amplamente quaisquer desses modelos de elfoitrico DE fotos circulando por cá. Porém a foto qual me fez viajar no tempo foi a do Nações Unidas da dé especialmentecada por 80.

Nunca me esquecerei da Sonksen. Este primeiro chocolate de que comi foi este Urso Marrom, porfoim gostava mais do Urso Natural e até Este descubra aqui agora momento quando compro chocolate, “tento” encontrar seus sabores…contudo nenhum, infelizmente, se aproxima “daquele” inesquecível sabor.

Me lembro quie eu tinha 14 anos e o primeiro emprego foi numa empresa francesa, a Cofermat Ind. de Ferros com comércio instalada na R.Florencio do Abreu.

Pesquisando na net descobri uma fábrica de chocolate cujo dono trabalhou na Sönksen por 30 anos … a fábrica Teimavive na PENHA … este site … … algufoim conhece e provou pra olhar se o produto é similar ????

É 1 pouco Ainda mais de modo a baixo Augusto, este CCSP e a fábrica coexistiram. A Sönksen era onde Este momento está um conjunto do edifícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *